Snea responde SNA sobre dificuldades na utilização do passe livre pelos tripulantes

O Snea (Sindicato Nacional das Empresas Aeroviárias) respondeu, nesta terça-feira (23), ao ofício enviado pelo SNA, no último dia 17, a respeito de dificuldades enfrentadas pelos aeronautas na utilização do Passe Livre. Os aeronautas relataram que têm sido impedidos de embarcar, mesmo com vagas disponíveis nos voos.

Na resposta enviada ao SNA, o Snea afirmou que as empresas associadas mantêm um canal específico para tratar do tema e que este canal recebe poucas reclamações.

O Snea afirmou ainda que, para fazer uma análise de eventuais problemas no embarque dos tripulantes com Passe Livre, é preciso enviar o nome do funcionário que fez o atendimento, data, horário e número do voo.

Leia a íntegra da resposta do Snea: https://tinyurl.com/75w96c2b

O SNA continua reforça que, em caso de problemas para a emissão do passe livre os aeronautas devem entrar em contato com o sindicato.

Canais de atendimento: https://tinyurl.com/sna-atendimento

Associe-se ao SNA
Via site: https://tinyurl.com/associe-se-sna
Via Whatsapp: 11 98687-0052