SNA convoca tripulantes da Latam para deliberar sobre a conversão km/hora

O Sindicato Nacional dos Aeronautas convoca todos os tripulantes da Latam para assembleia que será realizada no dia 20 de março, às 15h30, para prestar esclarecimentos sobre as inconsistências detectadas nas propostas apresentadas pela empresa para a conversão do modelo de remuneração de km para hora e para deliberação sobre a forma de votação para apreciação das propostas. Veja o edital completo com os endereços: https://goo.gl/VLRThB.

Após a publicação da proposta oficial da empresa, o SNA realizou uma nova análise nos dados e premissas ali contidos e constatou algumas inconsistências. Clique para ver as inconsistências apontadas:https://goo.gl/v7GBxd.

Neste cenário, e tendo em vista que esse período de avaliações tem justamente o propósito de dirimir dúvidas, o SNA reitera que irá apresentar tais inconsistências aos aeronautas na assembleia, que também servirá para deliberar sobre os próximos passos da negociação.

O sindicato reforça também que nunca fez nenhum tipo de proposta para a conversão, até porque esta é uma prerrogativa e uma responsabilidade da companhia.

Independentemente das inconsistências apontadas, reforçamos a importância de que os aeronautas utilizem o simulador e, se possível, enviem dados ao SNA. Clique no link a seguir e acesse a planilha para o envio dos resultados do simulador: https://goo.gl/MwfYv4.

Fiquem atentos aos meios de comunicação do SNA para novidades sobre o tema.