Avianca: participe da AGE dia 26 para deliberar sobre prazo para conversão km/hora

O SNA convoca todos os tripulantes da Avianca para assembleia que será realizada na próxima segunda-feira, dia 26 de fevereiro, às 9h30, para prestar esclarecimentos sobre a conversão do modelo de remuneração de km para hora e para deliberação sobre o prazo de início do novo modelo. Veja o edital completo com os endereços: https://goo.gl/Kchcyh.

A participação de todos é de extrema importância, e destacamos que o foco do sindicato é garantir que a conversão não gere nenhum tipo de perda para os aeronautas. 

De acordo com a empresa, até o dia 1º de maio deverá ser apresentada uma proposta formal, com a disponibilização de um simulador, de modo que os aeronautas possam avaliar o modelo atual de remuneração e o modelo proposto.

A ideia da empresa é de que o simulador seja disponibilizado no início de maio e que sejam feitos testes até o final do mês, quando a proposta poderia ir para deliberação de aprovação em assembleia.

O SNA reforça a importância da participação do grupo para deliberar acerca da solicitação de postergação do prazo na assembleia que será realizada na segunda-feira, oportunidade em que serão feitos todos os esclarecimentos necessários.